Anunciamos nossa maior parceria: PressReader agora disponível em mais de 800 mil quartos de hotéis

Estamos revolucionando a industria hoteleira! Em parceria com a Accor, empresa líder do segmento hoteleiro, anunciamos o lançamento de nosso serviço em milhares de hotéis em todo o mundo. A partir de agora, hóspedes de qualquer um dos mais de 3.500 hotéis da Rede Accor, presente em 92 países, desfrutam do acesso a milhares de publicações na Accor Press, proporcionado pela PressReader.

“Em parceria com a PressReader, a Accor introduziu um novo conceiro na leitura de jornais e revistas”, diz David Esseryk, Vice-Presidente de Tecnologias de Consumo da Accor. “O acesso à notícias é particularmente relevante quando viajamos.” A Accor possui e opera hotéis em todo o mundo incluindo as seguintes marcas, Novotel, Sofitel, Pullman, Mercure, Ibis, Adagio e outros.

O acesso ao conteúdo de mais de 3.000 publicações internacionais atinge o patamar de mais de 800.000 quartos de hotéis em todo o mundo. Nessa escala, é seguro dizer que estabelecemos um novo padrão para os amenities dos hotéis. Oferecemos o acesso ao conteúdo de publicações a um público que cresce exponencialmente. A PressReader expande suas parcerias com líderes de mercado, como a Accor, revolucionando o consumo de mídia também em outros segmentos, que vão desde hotéis a bibliotecas, além de aviação e cruzeiros. Nós acreditamos em um mundo onde todos os hóspedes possam desfrutar do acesso ao seu noticiário local favorito, de suas revistas mensais preferidas e do melhor conteúdo editorial do mundo, não importando onde quer que eles estejam.

“Este é um dos nossos maiores acordos já assinados até então, e demonstra a direção para onde estamos indo”, diz Igor Smirnoff, Chief Commercial Officer da PressReader. “Acreditamos que este seja um indicativo da mudança na maneira em que os jornais e revistas estão sendo consumidos.”

Fale conosco sobre como sua empresa pode se beneficiar de uma parceria com a PressReader. Para ler o release oficial sobre a nossa parceria com a Accor, clique aqui.